Assistência 24hs de Plantão - (31) 99400-7222
Sobre Nós

Sobre a Medical Save

A Medical Save é uma empresa do ramo de Atendimento Móvel de Emergência com sede própria em Belo Horizonte.

Trabalhamos em cobertura em eventos, atendimento domiciliar, e remoções Inter hospitalares em unidade Básica e Avançada.
Temos profissionais e mão de obra especializada e comprometida com a prestação de serviço.
A nossa empresa está preparada para atender clientes de pequeno, médio e grande porte, oferecendo sempre um atendimento de qualidade ao cliente.
Prestamos serviços médicos de acordo com as normas de vigilância Sanitária que prezamos dentro da nossa organização, com empresa e profissionais devidamente registrados nos devidos conselhos de classe sendo eles CRM, CRE, CNES e CRF.
Buscamos estabelecer uma relação transparente com os nossos clientes, oferecendo suporte através do atendimento diferenciado, com atendimento 24 horas.


Missão

Promover o bem estar físico, psíquico e social do ser humano Oferecendo excelência de qualidade no âmbito da saúde, com profissionais qualificados e tecnologia atualizada, buscando atingir a excelência no atendimento.

Visão

Ser reconhecida pela excelência no atendimento.

Valores

- Ter a ética como princípio de seus atos e respeito pela atividade que se desenvolve.
- Trabalhar com excelência, buscando melhoria contínua para superar a expectativa de seus clientes e colaboradores.

Sobre Nós

SOBRE NÓS

A nossa empresa está preparada para atender clientes de pequeno, médio e grande porte, oferecendo sempre um atendimento de qualidade ao cliente.